30 de agosto de 2015

A LITERATURA CHEGA AOS 40 ANOS



Nei Duclós

Do dia 3 ao dia 13 de setembro estaremos no estande C18 do Pavilhão Laranja dos Autores Independentes da Bienal do Livro do Rio de Janeiro, no Riocentro,  sempre das 14 às 20 horas,  para o lançamento do livro TUDO O QUE PISA DEIXA RASTRO (Edição do Autor, 161 pgs, R$ 30). O evento oficial é dia 5/09 às 17 horas, mas estaremos presentes, com várias atividades, o tempo todo no grande encontro internacional.

É a oportunidade de fazer deste projeto vencedor, selecionado pela Petrobras Cultural, a exposição do meu trabalho literário de 40 anos (estreei  em 1975) , que já conta com 20 títulos, entre impressos e ebooks. Depois do Rio, vamos fazer eventos em Florianópolis e São Paulo em outubro, e Porto Alegre em 5 de novembro na Praça de Autógrafos da Feira do Livro às 17 horas.

Sem o apoio, a assistência e a competência dos familiares, toda essa obra não existiria. Sem a sintonia, a interação e o trabalho conjunto de inúmeros amigos, nada teria sido feito. Sem pensar no futuro, representado por filhos e netos, não teria valido a pena. Sem lembrar os que se foram, e deixaram sua marca no tempo, seria injusto. Por isso homenageio os que passaram pela nossa vida e participaram dessa trajetória na literatura, na arte, na fotografia, no jornalismo ou na simples e pura amizade. São inesquecíveis:

Mario Quintana , Mario Chamie, Caio Fernando Abreu, Julio Monteiro Martins,  Lygia Averbruck, Zé Gomes, Reginaldo Fortuna, Tarso de Castro, Marcelo Min,  Múcio Borges da Fonseca, Dedé Ferlauto, Gilberto Gick, Edson Kosminski , entre muitos outros.

#bienalrio

RETORNO - Fotos de Naná Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário