26 de maio de 2015

TEU OLHAR COMPREENDE



Nei Duclós

É um filme que estou fazendo. Sem nada, só com a luz. Teu olhar compreende.

Não dava nada por esse dia. Mas alguém pôs fogo nele. E riu, a danada. Por que tanto encanto?

Tanto te falei que gastei o acervo. Passei para uma fase melhor, o silêncio

Venha me ver, anule a distância me costurando à tua pele

Você sabia que inteirinha cabes no meu abraço? Me tira um pedaço, flor do desperdício.

Nenhuma provocação me tira do rumo: cercar-te de tudo o que sinto sem ruído.

Caprichei na letra para abafar a concorrência. Sei que admiras a elegância

Só de vez em quando te envio uma mensagem. Quando o amor é vasto lota as válvulas de escape.

Não temos segredos. Tudo está claro na gruta do desejo.

Você me segura com o olhar. De pedra passo a criatura . Viração de musgo
em vento solar

Respire, fôlego curto. Exercite seu susto, doçura

Não te livras de mim depois de dar bandeira. Faça assim: diga que estás lá na esquina.

Não posso dizer direto em teu rosto, encoberto por pensamentos à mercê do dia. Digo então por bilhetes que se desmancham. Chamam de poesia, mas é dor provocada pela esperança.


RETORNO - Imagem desta edição: Julie Christie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário