31 de agosto de 2009

MANHÃ, O VÍDEO. E QUERO UM SORRISO, O AUDIO



Meu poema "Manhã", postado aqui há dois dias e que foi publicado em 1975 no meu livro de estréia Outubro, ganha agora roupagem de gala com este video produzido por Juliana Duclós, com fotos de Ida Duclós e Daniduc. A melodia é de Carlinhos Hartlieb e a interpretação de Gelson Oliveira. O poema fala de um momento especial depois de uma noite de amor, quando o corpo brilha em paz, pleno de realização, quando essa claridade interior inunda a pessoa, e quando os olhos são forrados pelo azul do céu e do mar.



RETORNO - Imagens desta edição: na foto em preto e branco, Carlinhos Hartlieb. Na foto colorida, Gelson Oliveira.


BATE O BUMBO: "QUERO UM SORRISO" MUSICADO



Já está na rede: outro poema meu de Outubro, "Quero um sorriso", que se transformou num hit no orkut e nos blogs e fotologs graças à divulgação feita na revista Caras no final do ano passado, foi há tempos musicado por Muts Weyrauch e agora ganha caprichada interpretração de Muts e banda, como informa o

"Studio Rock - Quero Um Sorriso

O Studio Rock foi criado em junho de 2004 para trabalhar no mercado musical, com os serviços de gravação, mixagem e masterização. Os contatos são: www.studiorock.com.br - com endereço eletrônico studiorock@terra.com.br.

O mais novo lançamento do estúdio, numa produção de Paulo Arcari, é a música Quero Um Sorriso, com letra de Nei Duclós e música de Muts Weyrauch. Participaram das sessões: Mutuca (vocal), Jaime Pieta (guitarra), Luciano Leães (teclados), Luciano Albo (baixo), Vasco Piva (sax tenor) e Paulo Arcari (bateria).

Com arranjo de base de Mutuca, aí está: Quero Um Sorriso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário