15 de maio de 2021

TRUQUES

 Nei Duclós 


Quando me pinto comum é  para dizer que sou raro

Quando digo que ignoro mostro o perfil do sábio

Quando falo que arrebento

Expresso minha gentileza

Ao confessar-me lerdo é  porque nasci com pressa

Analiso obra alheia para creditar meu talento

Se provo ser um covarde melhor sair da minha frente


Se faço autocrítica não concorde

Eu tenho outro por dentro 

Olhe, veja, note

Os truques de alguém   autêntico 



Um comentário:

  1. Anônimo2:16 AM

    Faltam palavras para o lucro incrível que você me ajudou a ganhar em apenas uma semana com a estratégia de opções binárias. Lamento ter duvidado no início, eu investi $ 200 e ganhei $ 2.500 em apenas uma semana, e continuei investindo mais, hoje estou financeiramente sucesso, você pode contatá-lo através do e-mail: carlose78910@gmail.com
    Via Whatsapp: (+12166263236)
    Aconselho que você não hesite. Ele e ótimo.

    ResponderExcluir