21 de junho de 2017

MINHA ANTOLOGIA POÉTICA



Nei Duclós

Lanço em PDF minha antologia poética. Entre livros impressos e ebooks, publicados de 1976 a 2016, muitos poemas permanecem na memória de quem ama a poesia. Desses, selecionamos os mais significativos e queridos, para disseminar o canto de toda uma vida dedicada às palavras

NAUS SEM VOLTA DO MEU CANTO é uma seleta de poemas publicados em Outubro (1976), No meio da Rua (1979), No Mar Veremos (2001), Partimos de Manhã (2012), Arraso Poemas de Amor (2012), Cálida Palavra (2014), Trovador (2014), Semeador (2015), Passo O Que Fica (2016).

A edição esta caprichada. Com programação visual de Juliana Duclós, o livro está dividido em quatro capítulos: Poemas Marinhos, Amor Em Arte, Tempo Afora e Terra De Rios. O título é tirado de um verso de Apesar de Tudo, que está no livro Outubro: Levanto com esforço as âncoras e parto nas naus sem volta do meu canto.

NAUS SEM VOLTA DO MEU CANTO
Uma antologia
Nei Duclós, poemas
Edição do Autor, 2017 em PDF
Preço: a escolher, de R$ 10 a R$ 30
Escreva para neiduclos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário