26 de agosto de 2016

OUTUBRO EM RITMO DE PRODUÇÃO



Nei Duclós

Em oportuna e valiosa visita aos Ingleses, o competente amigo Luiz Acácio de Souza veio para uma reunião hoje comigo e com a artista plástica Juliana Duclós para definirmos as coordenadas da 2ª Edição Comemorativa dos 40 anos do livro OUTUBRO.

Com o miolo já pronto, o trabalho agora entra em ritmo de produção, com a diagramação e projeto visual da Juliana, que homenageará a edição original do livro inesquecível e fazendo a arte necessária para a nova edição, que conta assim com seu talento e sua experiência.

Juliana foi a responsável pelo projeto visual e capa do meu romance lançado o ano passado, Tudo o que pisa deixa rastro, e do livro de crônicas e contos de 2008, O Refúgio do Príncipe, além de ser a artista responsável pela beleza visual dos meus ebooks..

Acácio é o produtor gráfico deste OUTUBRO revisitado, cuidando da qualidade do produto final e dos diferenciais que fazem de seus trabalhos modelos de produtos editoriais. É o nosso profissional atuando no front com a gráfica Coan, considerada a melhor de Santa Catarina. Já está em andamento também o preparo das ilustrações e capa, da edição original, a contratação da revisão e ficha catalográfica, entre outras providências.

Os recursos para a edição já começam a ser depositados. Além dos patrocinadores, entre eles meu irmão Elo Ortiz, várias pessoas já fizeram o depósito de 50 reais cada exemplar, garantindo assim o envio do livro autografado via Correio. Entre nessa celebração. Escreva para mim aqui nas mensagens do face ou pelo email neiduclos@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário