13 de agosto de 2016

OUTUBRO, 40 ANOS: FOI DADA A LARGADA

Nei Duclós e equipe

Como os patrocinadores se adiantaram nos depósitos e alguns leitores já estão pagando as reservas de exemplares autografados da 2ª Edição Comemorativa dos 40 Anos do livro OUTUBRO, decidi desencadear o processo de investimentos para viabilizar e tornar irreversível esse lançamento programado para o segundo semestre.

O depósito de 50 reais o exemplar pode ser feito numa as minhas contas, uma no Banco do Brasil e outra na Caixa Federal. Basta escrever para mim nas mensagens do face ou do twitter ou pelo email neiduclos@gmail.com que eu digo quais contas. Muitos já sabem, pois costumam dar força ao escriba veterano que encasquetou de ter a profissão de escritor. E ao confirmar a reserva com o depósito, não esqueça de me avisar e dizer seu endereço para eu enviar pelo correio e deixar tudo nos conformes aqui nos arquivos.

Quem fez uma ou mais reservas pode mudar de ideia, por exemplo, multiplicando os pedidos rs rs. Ou convocando mais gente para esse compartilhamento dos custos para que possamos ter mil exemplares disponíveis da edição especial do livro muito amado.Os orçamentos estão feitos, o miolo quase pronto, entra em fase de diagramação, produção, revisão, registro etc., antes de entrar nas máquinas

Todos fazem parte de Outubro.
Outubro veio para ficar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário