21 de abril de 2009

O QUE PERDI NÃO DEVOLVEM



Declaração, de Nei Duclós, poema publicado no meu livro "No meio da Rua" (L&PM, 1979), musicado e interpretado por Muts Weyrauch, aqui com sua magnífica banda Mutuca e os Animais. Video produzido por Juliana Duclós, que homenageia o cinema noir e acompanha as guitarras com imagens clássicas da cultura pop.

DECLARAÇÃO

Nei Duclós

O que perdi não devolvem
Vou buscar com o revólver

O que ganhei não é posse
Sou um canal, tudo passa

O que falei não se apaga
A vida é uma palavra

O que matei não prestava
Fiz tudo por minha alma

O que senti eu te mostro
Nessa loucura sem trégua

O que sofri foi sem volta
Pois aprendi nos assaltos

O que chorei não se mede
O meu amor é tão vasto

O que procuro eu acho
Estou aberto a machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário