15 de fevereiro de 2009

SUÍÇA: NAZISTAS EM PELE DE CORDEIRO

Quer dizer então que a polícia , o governo e a imprensa dessa ditadura que é o regime político suíço; um regime facínora mais do que provado por um conterrâneo deles, o sociólogo Jean Ziegler, autor de vários livros como A Suíça lava mais branco, que denuncia a lavagem de dinheiro do narcotráfico e antes disso, do dinheiro roubado do judeus no Holocausto; quer dizer que o skinhead porco de uma autoridade lá, apoiada por esse sistema, acusa uma mulher, brasileira, que abortou em função da chacina promovida por suíços, de mentirosa, tentando assim livrar a cara dessa pseudo civilização, núcleo da ditadura financeira internacional, que mata centenas de milhares de pessoas a toda hora, segundo o próprio Ziegler, e TODO MUNDO MIJA PARA TRÁS?

Quer dizer que uma advogada de uma multinacional, de carreira brilhante, que é paga por estrangeiros para trabalhar no Exterior, que estava grávida de gêmeos, resolve assim no más se mutilar porque os fofinhos dos nazistinhas lá incapazes dessa crueldade? Quer dizer que a mulher brasileira é sempre suspeita, porque não presta , assim como todo o povo brasileiro, pois somos um bando de energúmenos, segundo esses porcos nazistas, E TODO MUNDO, PRINCIPALMENTE A MÍDIA E OS DIPLOMATAS DO BRASIL, CAGA MIUDINHO?

Quer dizer que as evidências não servem para nada, o que vale é o preconceito, o racismo, a violência, a sacanagem, a pouca vergonha, a arrogância, a má fé, a calúnia não só contra uma cidadã, mulher, mãe, desarmada, estrangeira, mas contra todos nós que assistimos bestificados esses merdas, porcos nazistas, fazendo misérias com uma pessoa e tudo pode ficar por isso mesmo, e pior, a vítima ainda pode ser culpada e pegar cadeia, porque, claro se mutilou e fez até aquelas iniciais do partido que publica propaganda como vemos acima, pedindo voto para expulsar as ovelhas negras do paiseco de iogurte podre de maisena e protuberâncias de leite azedo dele, assassinos e safados, que fazem do seu sistema bancário o mais perversa máquina de opressão do mundo E TODO MUNDO VAI FICAR QUIETO, ESPERANDO OS ACONTECIMENTOS?

Claro que tudo vai conspirar contra a pessoa que acabou com sua vida num canto qualquer nevado dessa merda desse país de merda. Pois as provas, as evidências, ou não aparecem ou vão sumir, porque ela é culpada de ser brasileira, bem sucedida, sonhadora, de classe média, que estava falando ao celular com sua família, que tinha namorado fixo e ia casar, isso não vale nada para esses pulhas que acham que nossas mulheres são todas o que as mulheres deles devem ser e TUDO VAI FICAR POR ISSO MESMO PORQUE SOMOS TÃO COVARDES ASSIM?

Só falta dizer que a chacina acobertada é pura teoria da conspiração!!!! Então lá vai bala: é tanta determinação de tapar o sol com a peneira que dá para desconfiar que os criminosos façam parte do governo ou dos familiares dos governantes. Pois não é possível que sejam tão caras-de-pau! Se forem mesmo, a situação ficou terrível, pois o governo de consenso, sem oposição, como diz Ziegler, não permite defecções. Mas isso NÃO DEVE SER MOTIVO PARA COLOCAR O RABO ENTRE AS PERNAS!

Na Caros Amigos leio matéria que entrega todas: “O Professor de sociologia nas universidades de Genebra e Sorbonne, escritor e inimigo número um dos bancos suíços, segundo a imprensa helvética, Jean Ziegler reforçou a imagem de traidor da pátria através do livro A Suíça, o Ouro e os Mortos. O livro trouxe à tona a receptação dos bens dos judeus mortos no Holocausto e do ouro nazista pelos banqueiros suíços. Essa postura polêmica o levou a ser processado por bancos do seu país, sem receber apoio do parlamento do qual fazia parte.”

“Jean Ziegler não é bem-visto em seu país por sua consciência crítica em relação à imagem de paraíso cultivada pela Suíça. Acidamente afirma que seus compatriotas são hipócritas e falsamente liberais frente aos problemas do mundo. O próprio Partido Socialista suíço se recusou a apoiá-lo nas últimas eleições e ele foi obrigado a se candidatar por Zurique, quando seu reduto eleitoral é Genebra. "

"Alguns o consideram persona non grata, enquanto outros concordam com as denúncias mas não simpatizam com Ziegler. Até mesmo entre os judeus ele é visto com reservas e é acusado pelos suíços de ser uma pessoa capaz de escrever ou falar qualquer coisa para alcançar o sucesso. De qualquer forma, neste começo de século, sua busca por relações transparentes nas instituições comerciais e governamentais atravessou fronteiras e influenciou sociedades de todo o mundo que agora exigem a quebra do sigilo bancário suíço. "

"Diz Ziegler: “ Suíça, mais do que nos outros países, a oligarquia dirigente conseguiu eliminar todo tipo de oposição constituída. O governo do Estado é consensual; todos os partidos políticos fazem parte desse consenso — o governo. A greve é quase desconhecida. Existe uma atmosfera pacífica de trabalho. Não existe uma imprensa de oposição digna desse nome. Resumindo: essa concepção de consenso é a lei suprema da Suíça. Qualquer um que ouse atacar o segredo bancário é tratado como um baderneiro. Um inimigo público. Minha crítica a esse pensamento único liderado por essa oligarquia assassina encontra um eco apesar de tudo; mas quase clandestino. "

RETORNO - Imagem de hoje: cartaz do Partido Popular Suíço, nazista, mostra como as ovelhinhas brancas precisam expulsar as ovelhas pretas aos pontapés. Esse é o tipo de canalha que acusa a brasileira honesta de se automutilar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário