26 de dezembro de 2011

COLCHÃO DE NUVEM


Nei Duclós

Teu beijo ficará comigo até tua volta. Estou fazendo coleção

Colchão de nuvem, deitas olhando teu céu, meu rosto cheio de estrelas

Depois da cama, perdi aquela cara de travesseiro

Tirei você para dançar. Foi quando morri

Todo amor para ti retorna 3 vezes mais intenso.Todo beijo vale o triplo.O abraço volta em forma de multidão. Refletes o eu te amo nas nuvens

Gastei tua mensagem com os olhos. Ainda não acredito no que está escrito: teu nome assinado ao lado de minúscula flor

Tocas para ti, boiando no infinito. Guardada em teu canto, todos te escutam. É como o coração na cela do peito: quando bate, atinge o alvo

Mais não podes dizer, íntima. Preservas o que tens de lindo, linda. De tua carruagem sou teu guia: obedeço ao comando da rainha

Posso andar à toa depois que me presenteaste o guizo. Onde for, não estarei mais perdido. Me farejas pelo som de sino

Assim desse ângulo fico triste. Mas se mudar a perspectiva, poderei entrar no templo fechado do teu sonho

Depois da meia noite tudo fica estranho. Antes do amanhecer parece sonho. No sol a pino te banho. Aguardo a Lua, quando me chamas

A conexão está impregnada pelo teu cheiro. Navego num mar de perfume

Ficamos juntos desta vez, úmida. Agarrados numa tarde de frases soltas. Nem sabíamos dessa possibilidade. Ser tão feliz com tão pouco

Obedeço teus votos, vou ficar bem. Estás na lembrança e espero o próximo encontro. Como num livro de personagens confidentes

Nem tenho foto tua. Não precisa. Me emprestas a Lua

Debaixo da cama tem um duende: meu recado de amor, embrulhado para presente

Como naquela noite, se eu tiver a sorte idêntica, serei a abraçado em teu seio. Ficarás olhando para meu sono


RETORNO – Imagem desta edição: Ava Gardner

Nenhum comentário:

Postar um comentário