17 de novembro de 2007

ENQUANTO ISSO, PERTO DALI...


A reportagem acima foi publicada no jornal Imagem da Ilha, aqui de Florianópolis, na sua edição de novembro. Para ler o texto, é só clicar na foto.

Recebo a seguinte mensagem de um leitor: "Nei, moro em Niterói (RJ), tenho 44 anos, sou casado com uma gaúcha e temos dois filhos. Comprei o livro Meu vizinho tem um rottweiller (...e jura que ele é manso) para o meu filho Pedro, de 8 anos, porque achei o título intrigante, sugestivo e pela história se passar em Floripa, sonho de consumo da nossa família. No entanto, ele deu mole, e acabei por começar a leitura. Fui me envolvendo a cada página, pois adoro histórias de bruxas (mesmo depois dos 40!)".

"Terminei de ler no feriado de 15 de novembro. O livro é muito interessante, até porque estamos na iminência de ir morar em Floripa, no Campeche. Será que isto é um sinal de que devemos realmente ir para lá? Temos 4 cães, nenhum deles é um rottweiller. Estou ansioso para ler a continuação da trilogia. Quando é que sai do forno? Grande abraço para você e para o Tabajara. Continuem nesse pique, valorizando nossa cultura, nossas praias e, principalmente, nosso paraíso chamado Floripa."

Tem acontecido com freqüência: adultos compram o livro para a meninada e acabam lendo, e gostando. Sinal de que a trilogia é para todas as idades. O próximo livro está no forno e será publicado em 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário