15 de outubro de 2007

AGORA PODE?

Estou fazendo um teste. Fiquei quatro dias proibido de postar, pois os computadores do Blogspot acharam que Outubro, este blog pioneiro do Brasil soberano, era potencialmente spamer, seja isso o que for. Por isso me suspenderam automaticamente enquanto os técnicos prometiam analisar a situação. Este é um teste para ver se posso postar de verdade. (vejo que posso, então tá)

Acho tudo muito simples: o Diário da Fonte, para usar o jargão ao gosto de freguês, "agrega valor" ao Blogspot. Simplesmente me deixar de molho para ficar examinando o que quer que seja é um desaforo, mesmo que tentem me convencer que isso é normal, que são milhões de blogs etc. Vão encher o saco dos picaretas! Deveriam é dar um prêmio para Outubro, que com mais de 1.200 posts em cinco anos, sobre cultura, jornalismo, política e tudo o mais que os leitores já conhecem, é uma avalanche que participa da alta maré de criação, em oposição à mesmice gerada pelas ditaduras.

Sei o que faço aqui e sei desse valor. Por isso tomei providências. Ou melhor, quem gosta deste acervo e admira o trabalho, tomou providências. Para melhor, claro. Aguardem novidades.

Quando chamei isto aqui de Diário é porque é diário. Ficar tanto tempo sem postar só mesmo um contratempo e dos grandes. Teve a gripe, sim, mas como deixar de escrever sobre Paulo Autran? Dá licença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário