16 de novembro de 2018

UM LIVRO DE DUAS FACES



Nei Duclós

Lanço hoje meu novo ebook DUAS PORÇÕES DO POEMA - Versos & Oficina, que reúne 120 poemas recentes, inéditos em livro, produzidos e divulgados neste segundo semestre de 2018 nas redes sociais, e mais 24 páginas de textos sobre poesia. Mantenho assim atuante minha Campanha do Livro para celebrar os 70 anos de vida, completados em outubro. É minha Feira do Livro particular, com impressos e em sua maioria com lançamentos virtuais. É um universo paralelo, que não entra em antologias mas tem boa repercussão entre os leitores, autores, e os inúmeras pessoas sintonizadas com este trabalho.

Resolvi unir os poemas com algumas pensatas esparsas sobre o ofício, para que fiquem registradas num volume e não fiquem perdidas no universo da internet. Criados para interagir com pessoas que fazem oficina comigo, servem também para atrair novos e eventuais interessados nesse curso formatado a partir da minha experiência e das muitas leituras que fazem parte da minha formação.

Adquira seu exemplar, entrando em contato por aqui, via Messenger ou pelo email neiduclos@gmail.com

Reproduzo a seguir a Apresentação do livro.

APRESENTAÇÃO

Neste novo ebook reúno poemas escritos no segundo semestre de 2018 e adicionei textos sobre poesia que desenvolvi nas oficinas literárias que eventualmente exerço para poucos autores e outros insights publicados na redes sociais. Faço assim um pacote dividido em duas porções, uma para a poesia, outro para a prosa sobre poesia.

Os novos poemas, todos inéditos em livro, procuram forçar a moldura com que tenho trabalhado ao longo do tempo, propondo soluções diversas para encontrar caminhos originais na difícil arte poética. Nem sempre conseguimos cumprir nossas próprias promessas, mas o importante é o exercício diário da palavra, disseminada como interação e amor aos contemporâneos.

NEI DUCLÓS

DUAS PORÇÕES DO POEMA - Versos & Oficina
Nei Duclós
Ebook, 140 páginas
Edição do Autor
2018
R$ 30


Nenhum comentário:

Postar um comentário