7 de novembro de 2018

BALANÇO PRECOCE



Nei Duclós

Tenho recebido votos de Natal dois meses antes da data. Sinal que há pressa em se despedir de 2018, que para a literatura foi bastante generoso.

Lancei três ebooks de poesia
FIO SUSPENSO
TANTOS VERSOS QUANTO ESTRELAS
O VALOR DA CRIAÇÃO

Lancei um romance pela Amazon:
A DURA LUZ DO SUBÚRBIO

Aumentei minha presença na Amazon
ARRASO POEMAS DE AMOR
A VIAJANTE OBSCURA
OUTUBRO
O REFÚGIO DO PRÍNCIPE

Relancei dois livros de poesia em forma de ebook:
NO MAR, VEREMOS
PAMPABISMO & ENIGMINAS: CONVERSOS

E um de ensaios literários:
AS RUÍNAS DO DISCURSO


Lancei em setembro uma Campanha do Livro para comemorar meus 70 anos, completados em outubro, com excelente retorno.As vendas de livros impressos e em ebook foram muito bem este ano, graças à consideração de muitos leitores, que acompanham por aqui o jorro da fonte. .

Fiquei ainda de atualizar meu livro de ensaios sobre cinema, que já está há mais de dois anos defasado.

E periga estou formatando nova seleta de poemas.para reunir em novo volume.

Um ano complicado de eleições, em que a poesia e a prosa contribuíram para habitar os espíritos e disseminar a paz na diferença.

Boas festas adiantado!!!



:

Nenhum comentário:

Postar um comentário