5 de outubro de 2012

TUA LUA CAIU NA ÁGUA



Nei Duclós

Tua Lua caiu na água, fez marola até a margem
lavou meus pés sem sapato, molhei as mãos só de leve
era tua pele de prata me seduzindo sem volta

Tua Lua pousou agora nesta estranha madrugada
a que me acorda dizendo que é possível regar-te
pintura de amor de fato de um tempo imaginado

Tua Lua é lance de fada, gesto que me recorda
pensei que já era tarde, mas um anjo avisava
a beldade quer teu beijo ponha logo tuas asas

Tua Lua está guardada num recipiente de mágica
baú da minha verdade a que me deixa o recado
te amo, ela me disse com a flor da sua serenata

Tua Lua deixou um rastro por ele sigo absorto
com meus comandos atentos ao esplendor do teu corpo
Sou teu amante sem medo de te perder de repente


RETORNO – Imagem desta edição: Marilyn Monroe.