24 de outubro de 2008

CARLINHOS HARTLIEB URGENTE


Recebi surpreendente e-mail de Rene Goya: "Nei Duclós. Segue divulgação do filme que fiz sobre o Carlinhos Hartlieb. Está feito o contato. Teu nome está nos créditos com a bela canção "Manhã", uma das minhas prediletas. Abs. Amigos!" Manhã: poema publicado no livro Outubro, foi musicado por Carlinhos e só agora, 30 anos depois, tenho acesso à interpretação dele dessa canção que faz parte de nós. Só tinha ouvido uma vez, ao vivo, num bar em São Paulo. Depois, nunca mais. É muita emoção. Não só a belíssima melodia, o arranjo, a voz, mas também a plena sintonia entre música e poema. Trata-se da mais bela leitura do poema, que eu vou colocar na roda quando souber manejar com esses links. Feita por Carlinhos Hartlieb, que se foi cedo demais.

Rene Avisa:
ANOTEM NA AGENDA!

Mais uma produção da ESTAÇÃO ELÉTRICA em parceria com RBSTV poderá ser assistida neste sábado, 25 de outubro, 12h20, na RBSTV, dentro do projeto Histórias Curtas 2008. Agora é a vez do documentário sobre a vida e obra deCarlinhos Hartlieb...Assista o trailer de"Um Risco no Céu", em: http://www.youtube.com/watch?v=mlvrNvMjFSs. Agradecemos a todos os envolvidos no projeto e desejamos que a LUZ de Carlinhos se espalhe e que todos conheçam sua maravilhosa obra.Até sexta-feira o site deve estar no ar. Abraços queridos em todos...e espalhem, por favor!!!
http://www.estacaoeletrica.com.br/ - conheça a produtora!
www.myspace.com/timoneiros - ouça o som e veja o clipe!
www.clicrbs.com.br/natrilhadosrios - parceria RBSTV/Estação Elétrica

De Ricky Bols, mais informações: Documentário sobre a vida e obra de Carlinhos Hartlieb - Histórias CurtasRBS TV Sábado 25/10 12:20 hsTV COM Sábado 25/10 23:00hs . Domingo 26/10 8:15 e 24:00 hsCanalBrasil Terça 28/10 20:30 hs. Quarta 29/10 15:00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário