7 de setembro de 2016

ESCREVO CANÇÕES PARA CANTAR SOZINHO



Nei Duclós


Escrevo canções para cantar sozinho. Mas os pássaros entregam as notas levadas no bico.

Quando eu for me embora, releia. Faz de conta que acabo de dizer.

O tempo é um longo minuto, que se repete a cada segundo.

Corpo é violino que as sombras do quarto tocam para ficar de guarda

Só depois de te falar consigo entender. A noite faz sentido no amanhecer

Emudeces quando a emoção salta pela boca. É o coração que pula de contente.

De ti me afasto porque sou confuso na alegria. Deixo ao acaso o improvável encontro.

Não quis mais conversa a criatura impregnada de mar e montanha. Trilhas de um olhar, espirito aberto. Aguardo as imagens que criarás no assombro

Querias me dizer o que não escuto. Sorte que sabes música e me atraíste com a sonoridade dos sentidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário