Nei Duclós
Fui andando pela vida apagando as pegadas
Deixei para trás o que decidi
Fiz novos amigos que também esqueci
Hoje estou como sempre quis
Sem receber ninguém aos domingos
Vamos fazer um churrasco? digo para mim
Mas cadê os dentes, as brasas e o chimarrão?
Triste fim, me diz um anjo
Adote um cão
Não faça pose de idade crítica
Todo amor leva à solidão
Nei Duclós
Nenhum comentário:
Postar um comentário