15 de fevereiro de 2023

NATUREZA

 Nei Duclós 


Saia branca um pouco acima do joelho

Que o vento levanta em porções amenas

Esbanjas a graça sem me dar conselhos

Nem se faz de rogada pois me escolheste


Entre tantas te destacas fazendo charme

Boca vermelha tremendo o queixo

Num sorriso pequeno para matar de vez


Sabes o que pega na devoção do sexo

Feito sem temor em terreno firme

Que o amor  cultiva em intimo segredo


Usas um camafeu daqueles antigos

A ilustrar a nudez sem expor os seios

Pois tua blusa sabe o limite do desejo

E deixe que eu imagine todo o resto 


E se me perguntam se tenho preferência

Por tipo de cabelo ou cor de pele

Estatura mediana ou alta ou baixa

Digo que desconheço as opções de gênero

Só sei que és mulher que me pegou de jeito


Nasci para sofrer essa doce presença 

Que esgrimes quando andas balançando o corpo

Síntese que transcende a tua natureza


Nei Duclós

Nenhum comentário:

Postar um comentário