17 de maio de 2021

SURPRESA

 Nei Duclós 


Sonhei em retribuir todos os gestos

Do mínimo mimo à  dívida impagável 

Com excesso de pacotes e presentes caros

E as pessoas que me fizeram o bem agradecidas

Choravam em meu ombro num assombro


Só que fiquei sem recursos no início da fantasia

 acenei para todos como numa promessa

 

Ninguém notou a intenção expressa

E retribuíram - mais um vez - com carinhoso apreço 



Um comentário:

  1. Anônimo2:14 AM

    Faltam palavras para o lucro incrível que você me ajudou a ganhar em apenas uma semana com a estratégia de opções binárias. Lamento ter duvidado no início, eu investi $ 200 e ganhei $ 2.500 em apenas uma semana, e continuei investindo mais, hoje estou financeiramente sucesso, você pode contatá-lo através do e-mail: carlose78910@gmail.com
    Via Whatsapp: (+12166263236)
    Aconselho que você não hesite. Ele e ótimo.

    ResponderExcluir