14 de agosto de 2018

AOS 70: CAMPANHA DO LIVRO

Nei Duclós


Falta ainda um tempo para eu chegar aos 70. Se tudo correr bem, em outubro próximo. Aproveito o número redondo para agradecer a força que tenho recebido de tantas pessoas que amam a literatura. Curtir, compartilhar, comentar e adquirir meus livros tem sido a realização de um sonho de toda a vida. Há mais de uma década estou mergulhado full time neste ofício (que comecei a exercer desde meu primeiro poema, aos 9 anos). Somo já quase trinta títulos entre poesia romance contos crônicas ensaios memórias. A escolher.

Nestes dois meses vou postar detalhes de cada lançamento para renovar o convite aos que gostam de ter em seus acervos alguma seleta em forma de impresso ou ebook do que publico diariamente.

Muito obrigado.

TRÊS IMPRESSOS NA MESA

Tenho em meu escritório de trabalho exemplares de luxo, produzidos por grandes profissionais da arte, como Luiz Acácio DeSouza e Juliana Duclós. Eis 3 bons motivos para receber em casa estes lançamentos, cada um na sua especialidade.

A segunda edição do cult de poesia OUTUBRO, com fortuna crítica e novas apresentações de Juarez Fonseca e Cláudio Levitan - os heróis da primeira edição de 1975/6 - reproduz o visual inesquecível do original. Uma raridade revisitada. R$ 38 com frete incluído. Disponível também na Amazon.

Os contos e crônicas de mar e pampa de O REFÚGIO DO PRÍNCIPE abordam o impacto das paisagens e suas revelações ancestrais. Um lançamento da editora Empreendedor. R$ 28 (também com frete incluído).Disponível também na Amazon.

O projeto vencedor selecionado pela Petrobras Cultural - o romance TUDO O QUE PISA DEIXA RASTRO é uma saga de ação nos bastidores da História do Brasil. Uma pesquisa de 20 anos: ficção com bibliografia! R$ 38 com frete incluído.



Nenhum comentário:

Postar um comentário