6 de janeiro de 2007

OS MALVADOS SE DIVERTEM





A maldade é a expressão de culturas atrasadas. Os americanos não são malvados, são cruéis, o que é completamente diferente. A crueldade, nos países ricos, serve aos interessem nacionais. É a mão armada da vingança e da hegemonia. O Brasil, por sua vez, é a terra da malvadeza, que é a manipulação do Mal pelo Mal. Não existe projeto nacional na malvadeza. Existe gozo. Vejam como são malvados. Primeiro, destruíram a malha ferroviária, que criava milhões de empregos, só para consumirmos mais diesel e gasolina. Enquanto pagamos quase três reais pelo litro de gasolina, tem país como o México que cobra 20 centavos de dólar. Poderão dizer: é para atrelar o Brasil aos interesses estrangeiros. Não é. É pura malvadeza. Assim eles enchem o rabo de grana e gargalham da nação sufocada.

Vejam como são malvados. Te tiram a estabilidade acabando com milhões de empregos e te colocam no farol a vender porcaria chinesa. Isso é para obedecer as leis do mercado globalizado, dirão. Não é. É pura malvadeza. Pois deve ser divertido ver as criaturas do país se destruindo por uns trocados enquanto os carros param no farol. Chega o verão e eles acabam com ao água. Ou fazem obras para entupir o trânsito. Ou asfaltam a pista e não cuidam do escoamento da água da chuva, então a pista fica alagada. Por que são incompetentes? Não, porque são malvados. Adoram fazer isso. Pegam toda a grana do país, da merenda escolar ao investimento em infra-estrutura, e embolsam. Por que são ladrões? Não, porque são malvados. Deve ser gostoso pegar trilhões em impostos e contratar umas putas para concretizar velhas fantasias.

Aí os blogs começam a fazer sucesso. O que fazem os malvados? Tentam engessá-los em esquemas corporativos. Porque a liberdade incomoda, a arte chateia, a cultura ofende. Eles precisam transformar tudo numa josta, dividir o próprio inferno. São incapazes de patrocinar um blog realmente livre. O blogueiro precisa raspar a bunda no tapete vermelho, senão não serve. Sabe o que é isso? Pura malvadeza. Assim eles podem distribuir a renda para os próprios cachorros e deixar que a favelização e o terror tomem conta do país. Não se trata de um projeto nacional. Não se trata apenas de ditadura. É pura tesão, vontade de fazer o mal. Por isso eles êm essa cara lombrosiana, que tanto gostam de exibir na televisão.

Ficou impossível de andar nas grandes cidades? Eles tomam os helicópteros. Ficou impossível de suportar os facínoras que deitam e rolam sobre a população? Eles vão para a TV e dizem que vão coibir, que é um verbo deles, mistura de cocô com exibir. Toda vez que falam em coibir, esteja certo: é merda no ventilador. Eles coíbem só para fumar cohiba de primeira linha. Estou muito malcriado? Isso é só o começo.

RETORNO - Imagem de hoje: pintura de Bosch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário